Procon Goiânia | Endereço e Telefone de Contato

Se você mora em Goiânia e está enfrentando algum tipo de problema contra o Código de Defesa do Consumidor. É hora de procurar os seus direitos e a sua “luta” pode começar pelo Procon Goiânia.

Você pode registrar sua reclamação ou fazer uma denúncia no órgão sobre o produto adquirido ou serviço contratado.

Os consumidores podem procurar o órgão para fazer diversas reclamações como, por exemplo, produto não recebido, cobrança indevida, fatura de cartão de crédito, TV por assinatura, não recebimento de conta, assistência técnica, produtos estragado, entre outras relações de consumo.

O Procon Goiânia tem como objetivo controlar e regulamentar o cumprimento das normas técnicas, através da fiscalização e monitorização do mercado, para a proteção dos consumidores em casos de violação dos seus direitos.

E, ainda,

  • Promover o fácil acesso à informação e socialização para os cidadãos promovendo uma cultura de consumo responsável e participativo
  • Orientar os consumidores sobre seus direitos, garantias e obrigações
  • Receber, analisar e avaliar reclamações e denúncias
  • Desenvolver estudos, pesquisas, programas e projetos a fim de promover os direitos do consumidor
  • Fiscalizar e aplicar o Código de Defesa do Consumidor
  • Manter atualizado e divulgar o cadastro de reclamações
  • Fazer campanhas, palestras, seminários a fim de conscientizar a população sobre seus direitos e deveres

procon go denuncias

Tipos de Atendimento

Para quem mora na cidade de Goiânia e precisa de atendimento. A boa notícia é que você tem duas opções: o Procon Estadual e o Procon Municipal.

Pelo Procon Estadual você pode:

  1. Ligar para o telefone 151 para denúncias e orientações sobre consumo, atendimento de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, horário das 7:00 às 18:00 (ligação é tarifada). Este serviço é oferecido pelo Procon GO
  2. Ou acessar a plataforma Procon Web (proconweb.ssp.go.gov.br). Por meio deste site é possível fazer denúncias, reclamações, bloquear telemarketing e tirar dúvidas. Será preciso fazer um pequeno cadastro.

Pelo Procon Municipal você pode:

  1. Ir pessoalmente a sede do Procon Goiânia na Av. Tocantins, número 191, atendimento de segunda a sexta-feira, no período das 08:00 as 18:00. Este serviço é oferecido pelo Procon Municipal, ou seja, pela Prefeitura de Goiânia
  2. Ligar para o telefone 0800 646 0156 opção 7 (tirar dúvidas)
  3. Acessar o site da Prefeitura de Goiânia e preencher o formulário online

Procon cidade de Goiânia

Atendimento Online

Você tem duas opções de atendimento online em Goiânia.

Primeiro pelo site Procon Web. Onde é possível ter acesso inúmeros serviços de forma simples, rápida e segura.

Em seu primeiro acesso, será preciso efetuar um cadastro e aceitar o termo de uso do Procon Web.

A segunda alternativa. É por meio do site da Prefeitura de Goiânia.

Neste caso, você precisará indicar: seu nome, e-mail de contato e se precisa de atendimento para esclarecer dúvida, fazer sugestão, fazer crítica, reclamação, denúncia ou solicitação.

Em seguida, escreva o seu “comentário”, a sua reclamação, com maior número informações possíveis sobre a sua reclamação ou denúncia, pois isto ajudará em seu atendimento e na resolução do seu problema e clique em enviar.

Aproveite e veja como entrar em contato com a central de atendimento do Carrefour.

Endereço Procon Goiânia

   Posto de Atendimento    Endereço    Contato
PROCON de Goiânia Avenida Tocantins, número 191 – Quadra 17 – Lote 27 – Setor Central (62) 3524–2942
PROCON de Goiás Rua Oito, 242 – Quadra 05 – Lote 36 – Ed. Torres – Setor Central (62) 3201-7112

Olá 👋 Prazer em conhecê-lo.

Inscreva-se para receber conteúdo incrível em sua caixa de entrada, todos as semanas.

Não fazemos spam! Leia nossa [link]política de privacidade[/link] para mais informações.

Rolar para cima